Vamos nos permitir a Alegria Sempre…sempre!

FacebookTwitterGoogle+Compartilhar

afirmacao00Esta é uma afirmação recente, ela chegou ontem e não está no livrinho…

Eu estava me dirigindo para meu atelier onde faço alguns artesanatos em tecido  e pinturas. Eu estava me sentindo muito bem e pensava nas coisas boas que estão acontecendo. Então, antes de entrar no atelier eu ouvi:

“Coisas maravilhosas podem acontecer em sua vida o tempo todo!”

Nossa…é mesmo? Será?

Eu analisei muito a minha reação a esta afirmação e percebi que temos dificuldades em aceitar isso como verdade. Estamos sempre armados, na defensiva, como se algo desagradável fosse acontecer, não é? Tem até aquele ditado: “Quando a esmola é muita o pobre até desconfia.

Quer dizer, nós estamos tão certos de que estar tudo bem não é normal que quando tudo está bem a gente acha que algo está errado…

Então…é hora de permitir-se, de acreditar sim nesta realidade de que podemos levar toda uma vida com acontecimentos maravilhosos e milagrosos!

Na verdade quando tudo não está bem é que é sinal de que algo está errado. O real é tudo estar bem! Tudo em paz, tudo em harmonia, tudo próspero e…tudo em Alegria!

Quando as coisas começam a dar errado e nos faltar Alegria é hora de trabalhar bem fundo no auto-conhecimento, nos pensamentos, nas emoções e começar a mudar o estado das coisas.

Vamos nos permitir a Alegria Sempre…sempre!

 

 

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *